quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

MINHAS APRENDIZAGENS

Relendo minhas postagens não poderia deixar de comentar a interdisciplina de Educação de Pessoas com Necessidades Especiais pois a mesma me proporcionou grandes aprendizagens para minha vida profissional.
Muitas vezes me encontrei em situações sem saber o que fazer com alunos com necessidade especial que eram matriculados em minha turma,Hoje embora pense que foi apenas umas pinceladas do que deveríamos saber sinto -me mais preparada para enfrentar esse tipo de situação
Entendi que não é o aluno que precisa se adaptar a turma e a escola, mas sim a escola adaptar-se às necessidades do aluno e o professor facilitar o seu trabalho e respeitar suas limitações


http://peadportfolio156734.blogspot.com/2009/05/minhas-aprendizagens.html

Nenhum comentário: