terça-feira, 7 de dezembro de 2010

REFLEXÃO FINAL

Ao chegar ao nono semestre após ter analisado as postagens desde o início do curso confesso que senti- me vitoriosa, considerando todos os obstáculos que enfrentei e ao mesmo tempo emocionada ao relembrar das primeiras aprendizagens como por exemplo; criar e-mail, páginas, blogs, pbwiki, pbworks, portifólios, debates em fórum enfim tudo que aprendi fpoi novidade e contribuiu muito para o meu crescimento pessoal e profissional. Foram tantas postagens das diversas interdisciplinas que cursamos. Todas deixaram marcas e contribuições para que me tornasse uma profissional mais preparada e uma pessoa mais auto confiante. Com certeza a tecnologia foi a pioneira, pois sem ela nada poderia ser feito já que o curso a distância requer um certo conhecimento. É claro que fui me adaptando aos poucos e aprimorando esse conhecimento cada vez mais.

Nenhum comentário: