sábado, 11 de dezembro de 2010

MUDANÇAS PESSOAIS

Em razão de tantas leituras e trabalhos a serem realizados, minha vida pessoal sofreu grandes modificações, quase não tive mais tempo para mim, para o lazer e a família. Fui obrigada a mudar meus hábitos e ser mais independente.

Precisei reorganizar, meu tempo e distribuir melhor minhas tarefas diárias para que pudesse colocar em prática o que me propunha, ou seja cursar uma faculdade. Encontrei muitos desafios nessa jornada. O maior deles foi me familiarizar com o computador. Aos poucos fui me adaptando a essa nova realidade. Comecei então a perceber que as mudanças também estavam ocorrendo em meu comportamento, pois estava concretizando um sonho e me realizando pessoalmente.

Creio que hoje estou bem mais segura e madura para encarar os desafios que a vida nos proporciona. Também posso dizer que estou realizada pessoalmente, porque agora sinto- me preparada para participar de conversas em grupo com colegas sem medo e sentimento de inferioridade.

Percebi que após terem se passado alguns semestres do curso minhas dificuldades em realizar meus trabalhos foram diminuindo, assim como minha comunicação com colegas e amigos devido a significativa mudança e crescimento em relação ao meu vocabulário e pela gama de conhecimento que adquirida durante o curso

A minha maior realização foi aprender a trabalhar com o computador e poder usar esse recurso com meus alunos e também na minha vida pessoal.

Nenhum comentário: